terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frequência Distante

Sinto como se estivesse sendo apunhalado pelas costas,
e há algum modo de lidar com essa saudade?
Preciso de tudo o que nunca tive,
As vezes tempo, e em outros momentos você...
A convivência comigo está cada vez mais difícil, certas brutalidades são frequentes.
Vejo que não sou mais o mesmo, e quem não muda afinal?
Tenho saudade do tempo em que tudo era mais calmo, a pressão não reinava e o sentimento confuso não estava em minha mente.
Músicas estão com a batida mais lenta, seguem o meu coração que a cada momento deseja parar.
E se hoje pegássemos algumas malas e viajássemos para onde ninguém nunca nos encontraria, tenha paciência e saiba que o momento não é oportuno.
A nossa hora vai chegar, sinto que a saudade não irá mais ligar... As palavras não serão as mesmas, as frases terão outra intonação e um sorriso bastará.
Respiro fundo, pois sei o que preciso e quem é que pode preencher esta lacuna,
as alternativas aparecerão e ser for preciso fazer uma escolha mais complexa, optarei por ela...
Estou cansado de entristecer-me com facilidade e enfraquecer-me com frequência.
Chega saudade, já basta.

Vinícius Cappato Guerra Silva

Siga no TWITTER
Confira o outro BLOG
Obrigado, volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário