domingo, 31 de julho de 2011

Incógnitas Constantes

As vezes me sinto confuso,
será que sei o que estou sentindo ou o que devo sentir?
será que estou no caminho certo e que estou fazendo as escolhas corretas?
Nos últimos tempos o mundo está semelhante a uma incógnita,
e para decifrar , é preciso deixar os "achismos" de lado e arriscar mais!
Há momentos em que é difícil fazer uma escolha, decidir tudo que queremos...
Arriscar para conseguir seguir nossos sonhos é quase impossível quando temos o medo como obstáculo.
Sinto que sou fraco, até o momento que percebi que sempre haverá pessoas ao meu redor para me fortalecer e apoiar,
Agradeço pelo apoio de cada sorriso e de cada crítica que recebo constantemente, vocês podem não acreditar, mas eu gosto assim.
Sei que quando eu precisar dar um retorno serei mais forte e mais breve, não só me erguerei , como derrubarei aqueles que quiserem fazer mal a mim e a todos que eu amo!
Por isso não insista no incerto, todos possuem um diferencial, encontre o seu e faça o que poucos conseguem!
E a partir do momento em que necessitar de algo, me procure...


Vinícius Cappato Guerra Silva

Siga no Twitter
Confira o COTIDIANOCGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário