quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo ou Nada, depende de você.

O dia está pesado, as situações estão se agravando e meu mundo abalando.
Sinto como se estivesse solucionando o problema de todos a minha volta, ou melhor, sei de todas as soluções.Porém não encontrei a principal, a minha solução.
Muitas pessoas sofrem com isso, pensando mais em quem está ao seu lado, do que nos seus problemas, nas suas felicidades e nas suas soluções.
Se você acha que suporta tudo isso, meu caro leitor e leitora, peço desculpas, mas você não suportará por muito tempo.
Os mais fortes irão cair, e só os persistentes irão se erguer novamente e ficarão mais fortalecidos.
Pois, só quem sofre um abalo e mesmo assim levanta enfrentando qualquer obstáculo, sabe o que já errou e onde precisa acertar.
Pois é, nessa "mesmice" que está a solução, poucos percebem e tem a força de vontade para seguir caminhando e sonhando cada vez mais alto.
Admiro, e muito, tudo e todos, mas há momentos em que conseguimos enxergar mais do que os outros, problemas e soluções, bem e mal?
A complexidade deste texto, pode parecer mostrar muito e ao mesmo tempo pouco, tudo e ao mesmo tempo nada...Só depende de você.

Vinícius Cappato Guerra Silva
Siga no Twitter
Confira o outro Blog!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho um selinho para vc, passa lá no meu blog e pegue-o e lembre-se de responder o questionário em uma postagem sua:

    http://regianeefabio.blogspot.com/2011/05/selinho-hehehe.html

    ResponderExcluir