quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Enigma, desvendado.

Certo dia o mar me trouxe um enigma,
na qual achei que dificilmente ultrapassaria.
Tudo na vida é relativo meu caro, um dia você pensa em desistir e no outro você luta para alcançar o que está distante.
Dizem que o mar é indomável e que nem mesmo o melhor dos marujos poderia enfrentar tal movimento em uma primeira navegação, sem passar por dificuldades.
Após essa primeira viagem, percebi e penso que estou desvendando o segredo, por tal movimento guardado.
Sei que um dia a sincronia será como nossos pensamentos, perfeita, e que a incógnita que um dia nos perturbou, não passará de uma lembrança ultrapassada.
Em uma bela noite navegando, percebi que a Lua é minha eterna companheira, e que me acompanharia a todo momento, e nesse mesmo instante desvendei o enigma que o mar me trouxe.
A Lua é a chave para qualquer dúvida e desejo, um guia a ser seguido e um sonho transformado em realidade.
Sei e preciso manter a Lua perto de mim, e agora sonho e oro todos os dias, para que a noite seja infinita, assim como o meu desejo de estar com você!
E enquanto luto para continuar com o meu guia, acompanho os constantes movimentos do mar, que a partir de hoje já não são os mesmos.
São únicos e como uma obra de arte, está tracejada no céu estrelado, junto a minha querida e amada Lua, parceira da eternidade.

Vinícius Cappato Guerra Silva
Siga no Twitter
Confira o outro Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário