segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tempo Para Nós

Eu só quero um minuto com você , quem sabe menos que isso
sabemos muito bem que o que deseja só eu posso oferecer do melhor jeito,
é tudo o que eu peço um minuto, um segundo, o seu valioso tempo para ver se sou capaz mesmo
de fazer o tempo parar e seu coração bater de um modo único e inesquecível.
O nosso jogo é único, todos querem ver, querem sentir o calor
porém com um sorriso você consegue finalizar o que mal começou, deixaria tudo e me aproximaria pois eu sei como isso deve começar , não importa o lugar o momento será só nosso.
Afinal na nossa geração minha querida, só não aproveita a vida quem não sabe o verdadeiro valor de tal.
Somos diferentes e obtivemos um segredo que é guardado por nós lá no fundo , no coração, que a cada batida solta o reflexo disso, muitos chamam de amor;
porém eu acho que está acima , e só nós sabemos, está na nossa mão!
estou enlouquecendo, quero você para começar o que sou capaz, e oferecer o melhor do mundo e do meu universo, não interessa como ;
Iremos fazer o tempo parar!



Vinícius Cappato Guerra Silva.
Siga: @vinicius_cgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário