sábado, 18 de dezembro de 2010

Somente um Recado

Hoje acordei com um dilema em minha mente, que mensagem poderia passar para vocês neste final de ano? Não seria repetitivo e me tornaria um cartão de natal e de ano novo com as mesmas mensagens, porém ao desejar algo que seja bom para uma pessoa, não há alternativa, você acaba sendo uma máquina de clichês.
Saboreie o tempo e faça do momento em que está vivendo e do próximo , único e inesquecível, pois hoje o tempo corre e a única alternativa meu caro é permitir o próximo e consequentemente divertir-se.
Não coloque limites na sua vida, você precisa passar cada momento como se fosse o ultimo e não impor barreiras a cada chance de um destino novo e que não poderia ser alcançado.
Seus amigos? Conte nos dedos novamente, veja como tem sorte e agradeça novamente por tudo que ele fez e já passaram juntos, não há dificuldade em dizer um simples "obrigado".
Sua família? De a mesma importância para quem está a todo momento ao seu lado e só quer o melhor para ti.
E deseje sempre não só o melhor para você, porém, o que o mundo todo possa querer; Afinal um dia você pode precisar de alguém que não conhece, e este deverá estar com o coração aberto para ajuda-lo.
E que o mundo entenda o recado que todos os dias alguém quer passar, queremos melhorar, mas muitas vezes não fazemos a transformação correta de palavras para atos, que tal tentar.




Vinícius Cappato Guerra Silva.

Um comentário:

  1. Acho que traduz bem não só o seu sentimento, mas o meu também. Pena que muitas pessoas não pensam da mesma forma, são "recados" como esse que fazem os outros se tocarem.Uma coisa que todos tem que aprender é a ter tolerância, fugir do óbvio e ser feliz.

    ResponderExcluir