quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pensamentos.

Penso em coisas antigas, e no valor de cada uma delas
Penso nas pessoas na qual conheço e que merecem o seu devido respeito
Penso naqueles que virão, tomando o lugar de muitos que sairão
Penso nas pessoas que sempre estão ao meu lado e assim vão continuar,
Em tudo que o mundo já me deu de bom e em tudo que eu já fiz para ajuda-lo
Sei que pensar muito, as vezes atrapalha em algumas decisões, mas sei também que as mais sábias decisões foram as mais pensadas e discutidas,
Só quero pensar em seguir em frente, pensar naquela garota, pensar naquele amor e agradecer a Deus por ter me dado amigos que sei que vou levar para toda a minha vida, porque reclamar é o que todos mais sabem fazer, porém agradecer é sempre o mais difícil de acontecer.





V.C.G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário