quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Mulher Amada

Já dizia o grande poeta Vinicius de Moraes, falando de sua amada:
" Ó minha amada
que olhos os teus
são cais noturnos
Cheios de adeus
São docas mansas
Trilhando luzes
Que brilham longe
Longe nos breus..."

Rio de Janeiro, 1950.
....................................................................

A Mulher Amada

O que seria a mulher amada
aquela no qual traz um mistério
traz a alegria, toca e conversa
com apenas um olhar
Aquela que contagia
que arrasa o meu coração
aquela na qual eu amo sem dúvidas...
Tu, minha amada
Abençoada por um Deus
cativa a todos com seu olhar e sorriso
com a beleza na qual só vejo em você
com a simpatia na qual nunca reparei em ninguém
Aquela no qual é o foco do meu mundo,
do meu viver, tudo aquilo que penso e faço é você,ó amada
Você é meu tudo e um futuro sem você seria um irreversível "nada".

Vinícius Cappato Guerra Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário