quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Necessidade

Por que ?
Eu preciso de você a todo momento.
Sinto falta de seu carinho, do abraço, do seu cheiro e do sorriso que só você consegue mostrar e dar a mim uma noção de como meu dia poderá ser melhor e mais iluminado.
Meu ponto fraco pode ser você, porém, todos já sabem deste detalhe.
Não há outra maneira de me fortalecer, erguer, do que estar ao seu lado.
Sabe aquela história de "porto seguro , caixa forte " ?
pois é, meu caro leitor, tudo se encaixa neste momento.
Ou vai me dizer que tu nunca sentiste tal sensação?
a necessidade de alguém que você ame e admira, a todo instante.
Há pessoas que surgem em nossas vidas, as chamadas "essenciais" , que não devemos perder, e que o cuidado com tal, deve ser único.
Não deixe isto passar em branco, seu tempo não foi perdido neste desabafo, corra atrás de quem você ama.

Vinícius Cappato Guerra Silva.
Siga: @vinicius_cgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário