sábado, 23 de janeiro de 2010

Amar e focar na felicidade

Sinto a batida de nossos corações em uma simples troca de olhar,
Vejo nossos sorrisos que não se cansam, aparecendo sem nenhum esforço.
Um esboço de felicidade? Não, a felicidade realmente está ao meu lado
me dando conforto, me fazendo sorrir, me dando carinho e amor.
A vida nem sempre é como nós queremos, mas tenho certeza que o que eu quero para mim é você, o resumo da minha vida.
Muitas pessoas podem dizer que se me focar somente em você eu posso me perder, me arrepender, acabar exagerando por você estar sempre em primeiro lugar...Mas como vou me perder se você me guia?..Como vou me arrepender se a minha escolha já foi feita?..Como vou exagerar se estou apenas amando.
O fato de amar, é para poucos. Não são todas as pessoas que conseguem encontrar o seu 'par perfeito' , isso existe para poucos, as vezes o que você procura é um encaixe perfeito para você, somente isso, eu fico com a primeira opção.
O medo sempre aparecerá, medo de perder, medo de ser abandonado...Guarde isso para você, supere, com o tempo passa.
A vida nos ensina que o amor quebra barreiras, seja qual for, então ame e busque sua felicidade!




Vinícius Cappato Guerra Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário