segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

G.

O que posso dizer se minha vida agora tem um sentido único, se você é tudo o que eu sempre quis e quero para um tempo indeterminado chamado sempre...
Não tenho culpa por isso ser tão intenso e tomar totalmente o controle sobre mim, quero mais é você, aqui agora, hoje e sempre. Não, não estou pedindo muito, a palavra amor resume tudo, unida por aquele auxiliar "Eu Te Amo", simplesmente o mais sincero de todos, aquele reservado só para você, aquele que mais ninguém merece.
Sei que obstáculos sempre aparecerão, mas quero passar por eles junto com você, ao seu lado, como um só(...)
Palavras nunca são o bastante para demonstrar ou representar um sentimento, mas por você faço tudo, faço todos os sacrifícios possíveis e derrubo tudo aquilo de negativo que estiver na nossa frente...Faço tudo para novamente ver aquele sorriso encantador, aquele olhar sedutor e sentir a sincronia de nossos corações batendo novamente próximos como um só, a sincronia dos pensamentos e das conversas através de um só olhar, sinto o seu cheiro no ar, estou delirando? Não, estou amando.
Se me pedirem para falar o que é o meu melhor, o meu ponto fraco, a cura para a minha dor, a resposta está em você...É tudo o que me fortalece e ao mesmo tempo que me enfraquece, tudo no qual eu luto, tudo pelo qual eu faço uma conquista a cada dia, você para mim é isso , tudo.
Já achei meu lugar, é ao seu lado.
Minha eterna, minha perfeita. 'G.'






Vinícius Cappato Guerra Silva.

2 comentários:

  1. Realmente Vini, ficou foda esse post! Muito lindo, e realmente dá pra ver como é lindo o amor de vocês! Perfeito, os dois. Eu amo vocês =')

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gau *--* , nós também te amamos :D

    ResponderExcluir