sábado, 24 de outubro de 2009

Comparações, Desejos, Por Você.

Olho o céu, vejo o movimento das nuvens
a sincronia das ondas do mar
assim como nós juntos estamos a amar,
o vento dançando com as folhas de uma palmeira
em um ritmo alucinante, de delírio e espanto
lembro de nós como um só
em um só momento de paixão,
Olho para o simples voo de um pássaro
a liberdade está no ar, as asas da paixão
misturadas com o voo da solidão,
Algo que consigo sentir, pelo simples fato de não ter você aqui, comigo
Meu desejo maior é ter você novamente em meus braços, cantar a nossa música
e receber o beijo dos Deuses no qual só você sabe me dar,
Não ligo para o fato de não poder ter você nesse momento, sei que posso esperar
só não sei se o tempo e a saudade juntos irão me beneficiar,
quero você aqui,
quero poder te amar.



Vinícius Cappato Guerra Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário